Modelo suspeita de golpes na web ironizou denúncias: ‘Meu orixá é forte’
Suspeita de aplicar golpes pelas redes sociais, a modelo fotográfica Bruna Cristine Menezes de Castro, de 25 anos, não acreditava que seria presa.
Em conversas com alguns clientes, publicadas em uma conta no Instagram criada para denunciá-la, a jovem desdenha das investigações e ri quando uma pessoa fala da possibilidade dela ser presa. “Meu orixá é forte”, diz em um dos trechos divulgados pela Polícia Civil nesta quarta-feira (12).
Ela foi detida em Goiânia. Bruna vendia produtos, mas não entregava. Em uma das conversas, uma suposta vítima diz: “Ainda vou te ver atrás das grades”. Em tom de ironia, a modelo responde: “Sério amor? kkkkkkk. Será?”. Na mesma conversa, a cliente afirma que a jovem “nem sonha como estão às investigações”. Porém, novamente, a suspeita rebate: “Aguardo ansiosamente por esse dia”.
Responsável pela investigação, o titular da Delegacia Estadual de Defesa do Consumidor (Decon), Eduardo Prado, disse que Bruna confessou os crimes ao prestar depoimento nesta tarde.
“Ela disse que praticava os golpes, mas não sabe quantas pessoas nem desde quando. Ela alegou que precisava de dinheiro porque estava com um problema conjugal e estava se preparando para uma possível separação”, disse Prado. Segundo ele, a jovem disse ser casada e ter um filho de 4 anos.
*Por G1
Postado em 13 de agosto de 2015