Mossoró: Após tentativa de arrastão em residência, bandidos trocam tiros com a PM e 3 morrem. Vídeo

Os arrastões em residências na cidade de Mossoró, vem se tornando constante durante a madrugada em diversos pontos da cidade. Temos relatos que bandidos vem aterrorizando a cidade. Eles pulam muros, arrombam portões, fazem reféns. Na madrugada desta quarta feira 23 de outubro de 2019, na rua Nossa Senhora da Consolação, no bairro Santa Delmira, um grupo de criminosos que se preparavam para deixar uma residência após um desses arrastão, foram surpreendidos por uma guarnição da Força Tática do 2°BPM que patrulhava o local, por determinação do Novo Comandante do 2°BPM Ten. Cel. Humberto Pimenta, sabendo dos arrastões intensificou o trabalho ostensivo das suas viaturas.

A Força Tática se deparou com o bando. Houve intensa troca de tiros e pelo menos três deles foram baleados e socorridos pela própria polícia para o HRTM. Três deles não resistiram e morreram dentro da unidade hospitalar. G.T.O em apoio e outras guarnições foram enviados de imediato. Pelo menos duas pessoas foram presas na ação criminosa, incluindo uma mulher, que foram conduzidos para a Delegacia de Plantão para os procedimentos. Armas também foram apreendidas pela polícia, além do veículo utilizado pelo bando que tem queixa de roubo à três dias na cidade. De acordo com a PM a vítima acionou o 190 após ouvir o barulho dos bandidos dentro de sua casa.

(Assista abaixo)


Os mortos foram identificados como.
Antônio Alisson Mariano Salustino, de 21 anos de idade residente no bairro Barrocas em Mossoró
Nagdiel Alves da Silva de 21 anos de idade, morador da Rua Major Gutemberg de Melo, também no bairro Barrocas. Airton de Oliveira Junior de apenas 17 anos de idade morador do bairro Barrocas .
Mossoró contabiliza 171 mortes violentas em 2019.

*Fonte/Imagens: Passando na Hora

Mais imagens

Postado em 23 de outubro de 2019