Motociclista morre após bater na traseira de caminhão carregado de tijolos em Baraúna
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/6/J/z0sWOzTuyBXmnPGrZEvQ/whatsapp-image-2023-11-27-at-10.00.06.jpeg)
Motociclista morre após bater na traseira de caminhão carregado de tijolos em Baraúna — Foto: Foto: Cedida
Um homem de 23 anos morreu após bater com a motocicleta na traseira de um caminhão que estava parado na madrugada desta segunda-feira (27) na Avenida Jerônimo Rosado, no município de Baraúna, no Oeste potiguar. O rapaz chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.
A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 4h da madrugada. De acordo com informações obtidas no local do acidente, o rapaz estava voltando da festa da padroeira da cidade, Nossa Senhora das Graças.
Testemunhas contaram à PM que ele teria se desentendido com a namorada, pegou a motocicleta e saiu sozinho. Ainda de acordo com testemunhas, ele passou em casa e, ao retornar para o local da festa, passou em alta velocidade por um lombada, perdeu o controle do veículo e bateu em um caminhão carregado de tijolos que estava estacionado às margens Av. Jerônimo Rosado, a via principal da cidade.
A vítima foi identificada como Francisco Lucas da Silva Lima, de 23 anos, mecânico de motos. Uma ambulância do Samu foi acionada, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
O corpo do rapaz foi removido para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) em Mossoró.
*g1 RN