Motorista morre e três pessoas ficam feridas após caminhão carregado de lenha tombar em estrada do RN
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/q/9/nRAQqTTTSnGOPsTW0B3g/whatsapp-image-2021-06-03-at-08.02.33-1-.jpeg)
Caminhão carregado de lenha tombou na RN-89 na região Seridó do RN — Foto: DPRE/Cedida
Um homem morreu e outros três ficaram feridos em um acidente que aconteceu na noite de quarta-feira (2) na RN-89 na região Seridó potiguar.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, um caminhão carregado de lenha seguia entre os municípios de Ouro Branco e Jardim do Seridó, quando virou.
Ainda de acordo com a corporação, havia quatro pessoas no veículo. O motorista levava um passageiro na cabine e os outros dois estavam em cima da carga.
O motorista, identificado como Rafael Barbosa da Silva, morreu no local do acidente. Dois passageiros foram socorridos em estado grave e um terceiro teve ferimentos leves.
Inicialmente, as vítimas foram levadas ao Hospital Rui Mariz, em Jardim do Seridó, mas os que estavam em estado mais grave foram transferidos para Natal.
O caso ainda será investigado, mas a polícia apontou que as informações iniciais apontam que ele teria sido causado por uma falha mecânica.
*G1 RN