Mulher arranca cabeça e pênis do marido após anos de abuso
Uma ucraniana de 48 anos identificada apenas como Maria resolveu dar um ponto final ao quadro de violência doméstica que vivia há anos com uma atitude extrema. Moradora de Obariv, uma vila ao norte da Ucrânia, Maria esperou o marido de 49 anos dormir, estrangulou o homem até a morte com as mãos e, após o assassinato, usou um machado para decepar a cabeça do esposo.
Além disso, a mulher usou uma faca de cozinha para cortar os genitais do marido, identificado como Oleksandr, e jogou o órgão como comida para cachorros. Maria ainda tentou esquartejar o resto do corpo de Oleksandr, mas não obteve sucesso.
Banhada em sangue, a ucraniana foi até uma vizinha para obter ajuda, confessando que havia matado o marido e afirmando que sabia que estava em apuros. Na hora, a vizinha não acreditou totalmente na história e foi até a casa de Maria para averiguar se Oleksandr ainda estava vivo e chamar alguma ajuda médica. Foi neste momento que ela encontrou a bizarra cena do crime.
Os detalhes foram repassados pela mídia local e também pela equipe de polícia que prendeu Maria. A ucraniana contou que sofria constantemente de abusos físicos e emocionais, situação confirmada pelos vizinhos do casal. Oleksandr teria espancado e até perseguido Maria com um machado diversas vezes. Entretanto, a mulher nunca havia relatado as agressões à polícia. Maria pode passar 15 anos presa pelo crime de assassinato.
*OP9