Mulher baleada durante atentado na Zona Norte de Natal morre no hospital; criança atingida passa bem
Tiroteio aconteceu na noite desta terça (7) na Zona Norte de Natal — Foto: Julianne Barreto/Inter TV Cabugi
Uma das vítimas baleadas durante o tiroteio que aconteceu na noite desta terça (7) na praia da Redinha, na Zona Norte de Natal, morreu na madrugada desta quarta-feira (8).
A mulher estava internada no Hospital Santa Catarina, no bairro Potengi. Ela passou por cirurgia ainda durante a noite, mas não resistiu. A identidade dela não foi divulgada.
O crime aconteceu em um bar próximo à Igreja de Pedra e ao mercado da Redinha. De acordo com policiais militares do 4º Batalhão, uma festa acontecia no local quando os criminosos chegaram em uma moto e atiraram contra dois homens, que usavam tornozeleira eletrônica e morreram.
Além deles, outras quatro pessoas ficaram feridas, entre elas: dois homens, uma mulher e uma criança, atingida na virilha.
De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde Publica (Sesap), o garoto de 11 anos está bem, em observação no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. Os outros feridos seguem internados no Santa Catarina.
De acordo com a Polícia Militar, os quatro feridos se conheciam e estavam próximos na hora do crime. A PM ainda não tem detalhes sobre os criminosos.
*G1 RN