Mulher baleada na zona rural de Governador Dix Sept Rosado no último dia 17 morre no HRTM em Mossoró
Depois de três dias internada no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, vítima de disparos de arma de fogo, a domestica Antônia Edinete de Oliveira de 37 anos de idade, não resistiu aos ferimentos e morreu no início da madrugada deste sábado naquela Unidade Hospitalar.
Edinete e um irmão foram baleados em casa na comunidade de Ipueira, zona rural de Governador Dix Sept Rosado, na noite da última quarta feira dia 17.
Até o momento a policia Civil não tem uma linha de investigação do caso que até então era considerado como tentativa de duplo homicídio, mas que a partir de agora passa a ser investigado como homicídio e tentativa.
O delegado do município Dr. Edvan de Queiroz, busca informações para chegar a motivação do crime e identificar os responsáveis. O que o delegado já sabe é que os suspeitos de crime são homens que chegaram em moto e efetuaram os disparos nos dois irmãos.
O corpo da dona de casa será removido para o necrotério do ITEP para fins de necropsia e depois será liberado para a família providenciar o sepultamento.
Com a morte de Antônia Edinete, já sobre para 07 o número de mulheres assassinadas nos últimos 10 dias no Rio Grande do Norte.
*Fim da Linha
Postado em 20 de agosto de 2016