Mulher é encontrada morta após incêndio dentro de casa na Grande Natal
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/K/4/tgiROmTIuAY6TYHx13SQ/whatsapp-image-2024-12-09-at-10.26.17.jpeg)
Corpo de mulher encontrada morta após incêndio foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
Uma mulher foi encontrada morta após um incêndio dentro da casa em que estava na manhã de domingo (8). O caso aconteceu em Macaíba, na Grande Natal.
Segundo o Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte, o fogo começou possivelmente em um carregador de aparelho celular na tomada.
A vítima foi identificada oficialmente pelo Instituto Técnico Científico de Perícia (Itep) como Risoneide Sales de Brito, de 40 anos.
A corporação informou que foi acionada para atender uma ocorrência de incêndio residencial no bairro Campinas.
Ao chegar ao local, a equipe de bombeiros encontrou o incêndio parcialmente controlado por moradores da região. Porém, os militares constataram o óbito de uma mulher.
O corpo estava dentro de um quarto na casa. Segundo o relatório recebido pelo Itep, vizinhos arrombaram a casa, combateram o fogo dentro de um quarto e encontraram o corpo ao retirar um colchão.
A Polícia Civil também foi acionada ao local para investigar as causas do incêndio.
“O CBMRN reforça a necessidade de adotar medidas preventivas contra incêndios em residências, como a revisão periódica de instalações elétricas e o cuidado com o uso de aparelhos eletrônicos”, informou a corporação.
*g1 RN