Mulher que teve contato com Lúcia Galvão esclarece encontro com aposentada e nega omissão no caso
A autora de um áudio divulgado recentemente entrou em contato com o Blog do Marcos Dantas para esclarecer seu encontro com a aposentada Lucia Galvão, encontrada morta na zona rural de Jardim do Seridó. A mulher, que prefere manter sua identidade em sigilo devido aos julgamentos precipitados que vem recebendo, contou que viu Lucia no dia 1º de janeiro, poucas horas após ela sair de Currais Novos.
Segundo o relato, Lucia chegou à casa de sua mãe, localizada na zona rural entre Acari e Jardim do Seridó, por volta das 10 horas da manhã. A aposentada estava tranquila, sorridente e simpática, mas parecia confusa sobre sua rota, sem saber ao certo se desejava ir para Currais Novos (cidade) ou para o povoado Currais Novos.
A mulher afirma ter tomado conhecimento do desaparecimento de Lucia apenas horas depois de ela ter deixado sua residência. Preocupada, enviou o áudio para amigos e familiares da aposentada assim que soube da situação. “Ela não demonstrava estar aperreada”, explicou a mulher, reforçando que o comportamento de Lucia naquele momento não indicava sinais de preocupação ou pressa.
*Marcos Dantas