Natal: Homem que matou e decapitou o próprio pai integrava lista de desaparecidos da polícia
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Victor Wander Ribeiro de Souza Silva, de 31 anos, que matou e decapitou o próprio pai, integrava a lista de pessoas desaparecidas divulgada pela Polícia Civil do RN em outubro deste ano.
Segundo informações da Polícia Civil, Victor Wander foi encontrado na última sexta-feira (15), nas proximidades do Shopping Via Direta, pela equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ainda de acordo com a polícia, a família foi avisada, dando baixa no B.O de desaparecimento na sequência. Após a realização dos procedimentos cabíveis, Victor optou por permanecer nas ruas. Victor estava desaparecido desde o dia 24 de junho.
Para o repórter Rogério Fernandes, da TV Ponta Negra, a prima de Victor Wander, a Advogada Wanessa Lima, disse que ele já vivia em situação de rua e era temido pela família. “Muito violento, fala com a mãe de forma ríspida e grosseira. Ele já tinha ameaçado e cometido outros atos dessa natureza”, comentou a advogada.
Na tarde desta terça-feira, em contato com o jornalismo da TV Ponta Negra, Wanessa Lima, Wanessa afirmou que Victor morava em um anexo no quintal da residência da vítima. “O acesso dele (Victor) era por fora, justamente por cautela”, explicou.
Para Wanessa, ele teria agido de maneira premeditada.
Após matar o pai, Wanderli Ribeiro de Souza, na manhã desta terça-feira (19), Victor deixou o corpo no chão de uma praça, no Conjunto Potilândia, na Zona Sul de Natal, degolou com um facão, depois fugiu, levando a cabeça numa sacola.
*Ponta Negra News