Natal: Trio é preso após espancar ambulante com muletas em bar
Vítima possui deficiência física nas pernas e foi agredida com os próprios instrumentos de apoio. Há informações de que ele também foi baleado
A madrugada desta terça-feira (2) foi tumultuada em frente ao terminal rodoviário de Natal, na Avenida Capitão Mor Gouveia, no bairro Cidade da Esperança, Zona Oeste da capital. De acordo com a Polícia Civil, três homens chegaram em um veículo em um bar que fica próximo à rodoviária e começaram a atirar.
As pessoas que estavam no local saíram correndo, mas um homem com deficiência física nas pernas acabou sendo agredido pelos criminosos. O trio espancou a vítima com as próprias muletas dela. De acordo com testemunhas, o homem agredido é vendedor ambulante de trufas.
Há informações de que ele também foi baleado. O vendedor foi socorrido e levado em estado grave para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. A Polícia Militar saiu em diligências em busca dos criminosos e conseguiu prendê-los ainda no bairro Cidade da Esperança. Os suspeitos foram identificados como Márcio Francisco de Oliveira, Gélison Paulo Félix da Silva e Walker Araújo Filho. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.
*Por: Redação OP9