Neurocirurgião brasileiro vai atender Gugu Liberato nos EUA
Internado em estado grave desde a última quarta-feira (20) após sofrer uma queda de quatro metros em um acidente doméstico, o apresentador Gugu Liberato passará a receber atendimento de um neurocirugião brasileiro. A informação foi repassada na tarde desta sexta-feira (22) pela própria assessoria de imprensa de Gugu. O médico não foi identificado, mas é um conhecido da família e já estaria à caminho dos Estados Unidos. Ele deve integrar a equipe médica norte-americana que já acompanha a condição clínica do apresentador.
Depois de muita repercussão e informações desencontradas sobre a morte de Gugu, a assessoria do apresentador divulgou na noite da quinta-feira (21) uma nota reforçando que ele “está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local”, e que “informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas”.
Familiares de Gugu, inclusive sua mãe Maria do Céu, que tem 90 anos, chegaram a Orlando por volta das 19h30 da quinta e estão em contato com a equipe médica. Gugu Liberato mora em Orlando, nos EUA, com a esposa Rose Miriam di Matte, e três filhos, João Augusto, de 16 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, de 13 anos.
Segundo informações oficiais, Gugu consertava o ar-condicionado da residência quando o piso cedeu, fazendo ele cair de uma altura de 4 metros e bater a cabeça.
*OP9