Ocorrencias na região

No início da noite deste sábado (29), por volta das 18h07, a guarnição da PM foi acionada para averiguar o desaparecimento de Luiz Carlos Magno, residente no Sítio Canta Galo, zona rural do município. Segundo informações da família, ele estava desaparecido desde as 18h do dia anterior.
A busca teve um desfecho positivo quando um homem identificado como Aldo entrou em contato com a guarnição informando que havia encontrado Luiz Carlos caído dentro de um buraco na mata, nas proximidades do condomínio Alta Vista. A equipe da PM, em conjunto com o Corpo de Bombeiros, resgatou a vítima, que foi encaminhada ao hospital para atendimento médico.
Colisão entre motos deixa um morto e um ferido na RN-087
Ainda na noite deste sábado, às 18h, um acidente de trânsito foi registrado na RN-087, na altura do Sítio Barro Branco, zona rural de Lagoa Nova. A colisão envolveu duas motocicletas e resultou na morte de Alcir Barbosa Ribeiro, 33 anos, natural de Florânia.
Segundo informações repassadas pela equipe médica que atendeu a ocorrência, as motos envolvidas no acidente foram retiradas do local antes da chegada da polícia. A vítima fatal, Alcir Barbosa, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
O outro condutor envolvido, Francisco Jailson da Silva, 28 anos, residente no Assentamento Zé Milanês, em Lagoa Nova, sofreu fraturas no pé e na perna. Ele recebeu atendimento inicial no hospital local e, posteriormente, foi transferido para Caicó.
A equipe de trânsito realizou o teste do bafômetro em Francisco Jailson, cujo resultado foi negativo para consumo de álcool. O motociclista relatou que trafegava pela via no sentido Tenente Laurentino – Lagoa Nova quando Alcir Barbosa, que vinha na direção contrária, colidiu frontalmente com sua moto.
A Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) foram acionados e tomaram as providências legais no local do acidente.
A Polícia Militar reforça a importância do respeito às normas de trânsito e o uso de equipamentos de segurança para evitar tragédias como essa.
*Repórter Seridó