Pai e filho morrem após colisão entre motocicleta e carro na Grande Natal
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/4/I/C5hx0nTpGTxU7vNAjXFg/whatsapp-image-2023-04-10-at-14.49.16.jpeg)
Acidente aconteceu na noite deste domingo (9) na BR-101 em Ceará-Mirim — Foto: Divulgação
Pai e filho morreram após a motocicleta que estavam colidir de frente com um carro na BR-101 na altura do município de Ceará-Mirim, na Grande Natal. O acidente aconteceu por volta das 19h30 deste domingo (9).
As vítimas foram identificadas como Rikelme Silva de Araújo, de 18 anos, e Josiélio Soares de Araújo, de 43. Os dois morreram na hora.
O acidente ocorreu em Ceará-Mirim, entre os distritos de Caiana e Aningas, onde pai e filho moravam. Josiélio havia ido buscar Rikelme na casa da namorada e os dois estavam retornando para casa, quando colidiram de frente com um veículo do tipo TR4.
Os dois ocupantes do carro ficaram feridos e foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Uma kombi ainda chegou a colidir, depois, com a TR4, mas não houve feridos no veículo.
O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) fez o recolhimento dos corpos das vítimas fatais. Um parente de Rikelme e Josiélio, que não quis se identificar, disse que a notícia arrasou a família que eles querem justiça.
“A gente ficou sabendo de uma forma trágica, não sei nem explicar a situação. A gente está se sentindo arrasado e estamos atrás de Justiça. Que a Justiça seja feita. Estamos entregando nas mãos de Deus pra Deus fazer o acolhimento de todos”, disse.