Pai e filho suspeitos de homicídio são presos em Mossoró
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/o/B/4UBAXyRfePWJ5geA5SSQ/543656543.png)
Polícia Civil Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoas DHPP DHM, Denarc, DEA Mossoró RN DRPC — Foto: Reprodução/Inter TV Costa Branca
Um homem de 46 anos e o filho dele, de 23, foram presos pela Polícia Civil apontados como suspeitos de um homicídio e uma tentativa de homicídio que ocorreram em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
Os mandados de prisão determinados pela Justiça contra pai e filho foram cumpridos na última segunda-feira (5).
O assassinato aconteceu no dia 28 de fevereiro de 2023. A vítima, identificada como Railson Carlos da Silva Costa, passeava com seu cachorro em uma rua do bairro Boa Vista, quando foi executada.
Ainda segundo a polícia, na mesma ocasião, os suspeitos ainda tentaram matar a esposa de Railson Carlos, que sobreviveu.
“A motivação para os crimes seria, conforme a investigação, uma disputa envolvendo tráfico de drogas, pois o casal estaria vendendo entorpecentes para um traficante rival”, informou a Polícia Civil.
Além dos mandados de prisão, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em dois endereços relacionados aos suspeitos.
Nos locais, foram encontrados e apreendidos alguns objetos e aparelhos celulares que serão analisados pelos investigadores.
Ainda de acordo com a polícia, a suspeita é de que o pai tenha planejado e auxiliado nos crimes. Já o filho é investigado tanto pelo planejamento como pela execução. Ele ainda teria contato com a participação de um adolescente de 15 anos.
*g1 RN