Passa de 90 números de ataques e base policial é incendiada no litoral do RN
Uma base policial de Rio do Fogo, no litoral Norte do Rio Grande do Norte, foi incendiada na madrugada desta quarta-feira (3). De acordo com a Polícia Militar, o prédio estava em reforma. Outros ataques criminosos foram registrados durante a manhã em Natal e Parnamirim, além de outros municípios do litoral Norte.
Segundo o sargento Clóvis Costa, comandante do destacamento da PM na cidade, o fogo começou por volta das 4h30.
A comunidade conseguiu apagar as chamas. “Até o momento, ninguém foi preso”, disse.
Também no litoral Norte, uma lancha foi incendiada por criminosos na sede do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema) em Maracajaú. Em Parnamirim, na Grande Natal, um stand de vendas abandonado foi queimado no bairro de Emaús. Ainda na região metropolitana, criminosos tentaram incendiar um prédio da Emater em Extremoz, mas o fogo foi apagado.
Em Touros, no litoral Norte do estado, uma escola de ensino infantil e fundamental, localizada no distrito de Vila Israel, também foi alvo de um incêndio criminoso na noite de terça-feira (2).
Ataques
Ataques
Desde sexta-feira (29), já foram registrados 90 ataques em 31 cidades do estado. De acordo com coronel Dancleiton Pereira, comandante geral da Polícia Militar, já são 85 presos suspeitos de envolvimento nos ataques criminosos.
*Fonte: G1/RN
Postado em 3 de agosto de 2016