PM ex-marido de enfermeira morta a tiros se apresenta à polícia
Um sargento da Polícia Militar do Rio Grande do Norte se apresentou na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro Cidade da Esperança, Zona Oeste de Natal, na manhã desta quarta-feira (13). Ele é ex-marido da enfermeira Dayana Deisy, morta a tiros na noite da segunda-feira (11). De acordo com a polícia, ele é apontado como suspeito do crime e por isso foi preso preventivamente.
O sargento se apresentou espontaneamente acompanhado do advogado e está sento ouvido pela delegada Jamily Pinheiro, da DHPP. Ele foi casado com a vítima durante 10 anos. O casal teve dois filhos, um de 9 e outro de 4 anos, mas estava separado. A polícia ainda não divulgou o nome do PM.
Dayana Deisy Oliveira de Lima, 29 anos, estava sentada em uma pracinha no Conjunto Parque das Dunas, Pajuçara, Zona Norte de Natal, na noite da segunda-feira (11) quando um homem desceu de um Siena preto atirando.
A técnica do Samu Metropolitano saiu correndo para tentar fugir, mas o homem a seguiu e continuou a efetuar os disparos. Ela caiu na frente da residência e não resistiu aos ferimentos. A vítima foi sepultada na manhã desta quarta-feira (13) no Cemitério de Nova Descoberta. Houve um longo cortejo de ambulâncias do Samu em homenagem à enfermeira.
*OP9