PM prende acusado de destruir transformadores de energia para furtar o cobre em Equador

Policiais Militares da cidade de Equador/RN prenderam por volta de 01h30 da madrugada de ontem Terça (10), um indivíduo identificado como (Neném de Dema), acusado de destruir transformadores de energia elétrica para furtar o cobre que há dentro do aparelho. 

 O acusado estava na companhia de outro indivíduo, que conseguiu fugir a pé entrando na mata fechada, ambos são naturais da cidade de Equador e são acusados de vários furtos semelhantes.

Nos últimos meses vários transformadores foram destruídos no município de Equador e a Polícia acredita que esses dois elementos são os responsáveis. 


 Os acusados sobem no poste, tiram os parafusos e jogam os transformadores no chão para destruí-los e assim facilitar a retirada do cobre.

Cada transformador destruído está avaliado em aproximadamente (R$ 8 mil reais), prejuízo tanto para Cosern quanto para particulares que compram esse tipo de transformador.

Informações levantadas dão conta que o cobre furtado não chega a render nem R$ 200,00. O acusado foi encaminhado para Caicó onde foi autuado em flagrante. A Polícia segue a procura do outro acusado. 

 *Fonte: Sd PM J. Júnior
Postado em 11 de novembro de 2015