Polícia Civil prende pai acusado de abusar da filha durante 7 anos em Assú/RN
Um homem suspeito de abusar, sexualmente, da filha menor de idade foi preso pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte durante esta segunda-feira (18/08) na cidade de Assu, no interior do estado. A prisão foi decretada pela Justiça após uma longa e minuciosa investigação.
De acordo com detalhes relatados pela Polícia Civil à imprensa, o acusado estuprou a própria filha pela primeira vez quando a mesma tinha entre sete e oito anos de idade, desde então, não mais parou. O pai saía frequentemente com a menina, que atualmente tem 15 anos, sob o pretexto de que a mesma iria ajudá-lo na limpeza de uma obra, onde mantinha relações sexuais não consensuais com a própria filha.
Sem levantar suspeitas, o homem abusou da menor durante sete anos, sob ameaças de que ele mataria pessoas que a vítima amava, caso ela contasse pra alguém.
O caso só foi descoberto em 2013, quando o acusado foi expulso de casa após ter agredido a garota, o que levantou suspeitas dos vizinhos.
A polícia foi acionada e, após investigar o caso e colher diversos elementos de prova, efetuou a prisão e indiciou o agressor pelo crime de estupro de vulnerável em continuidade delitiva.
O nome do estuprador não foi divulgado para não expor, publicamente, a identidade da menina e de sua família.
Postado em 19 de agosto de 2014