Polícia identifica quatro suspeitos de triplo homicídio em Mossoró; adolescente é apreendido
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/J/W/KsBjvRTMCbUWoSbKrIlQ/mossoro.jpg)
Triplo homicídio aconteceu no dia 24 de dezembro em Mossoró, no Oeste potiguar — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi
A equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró, no Oeste potiguar, identificou quatro suspeitos de participação no triplo homicídio que aconteceu no dia 24 de dezembro de 2022, na cidade.
Um dos suspeitos é um adolescente, que foi apreendido nesta quinta-feira (5) e entregue à custódia da Vara da Infância e Juventude.
Os outros três suspeitos têm mandados de prisão abertos, mas não foram localizados até a manhã desta sexta-feira (6).
As vítimas do crime foram Thiago Barbosa de Oliveira, Edielson Lopes de Oliveira e Edson Lopes de Oliveira. O crime aconteceu por volta das 13h da véspera de Natal no bairro Santa Delmira, em Mossoró. Edielson e Edson eram irmãos.
Segundo a delegada, a motivação do crime pode envolver uma briga entre Edielson e os suspeitos, que eram amigos. O desentendimento teria acontecido cerca de seis meses antes do homicídio.
Na tarde do crime, os quatro autores teriam ido à casa onde o triplo homicídio aconteceu. Eles chegaram ao local de carro e encontraram Edielson e Thiago na cozinha. Os dois foram mortos a tiros de calibre 12. Ao saírem do local, os autores teriam mataram Edson.
*G1 RN