Polícia identifica todos os 10 mortos em desabamento de rocha em Capitólio
Foto: Reprodução
A Polícia Civil de Minas Gerais já identificou todas as 10 vítimas que morreram após o desabamento de uma rocha em um cânion no município de Capitólio, Minas Gerais, no último sábado (8).
“A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) identifica a última vítima do acidente em Capitólio, no sudoeste do estado, sendo todos os 10 corpos identificados por meio da datiloscopia. A equipe da PCMG atuou na identificação de sete vítimas e contou com o apoio da Polícia Federal na identificação de outras três vítimas”, escreveu a PCMG no Twitter.
Os policiais já tinham identificado outras cinco vítimas na noite de domingo (9). O acidente deixou, além de 10 mortos, 32 pessoas feridas, de acordo com o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais.
“O trabalho conjunto das equipes da PCMG continua para identificação de todas as vítimas e retirada dos corpos pelos familiares”, informou a Polícia Civil em nota.
As 10 pessoas que morreram estavam a bordo da mesma lancha, chamada “Jesus”, que foi a principal atingida pela rocha que desabou. “Os ocupantes se conheciam e estavam hospedados em uma pousada em São José da Barra”, disse o delegado regional de Passos, Marcos Pimenta, na noite de domingo (9).
Veja quem são as vítimas:
- Júlio Borges Antunes (68), natural de Alpinópolis (MG)
- Camila Silva Machado (18), natural de Paulínia (SP)
- Mykon Douglas de Osti (24), natural de Campinas (SP)
- Sebastião Teixeira da Silva (64), natural de Anhumas (SP)
- Marlene Augusta Teixeira da Silva (57), natural de Itaú de Minas (MG)
- Geovany Gabriel Oliveira da Silva (14), natural de Alfenas/MG;
- Geovany Teixeira da Silva (38), natural de Itaú de Minas/MG;
- Tiago Teixeira da Silva Nascimento (35), natural de Passos/MG;
- Rodrigo Alves dos Anjos (40), natural de Betim/MG;
- Carmem Pinheiro da Silva (43), natural de Cajamar (SP).
*CNN Brasil