Policia Militar identifica mulher achada morta dentro de picape na BR-101 no RN
A Polícia Militar do Rio Grande do Norte conseguiu identificar o corpo da mulher encontrado na manhã desta quarta-feira (24) dentro de uma picape Montana abandonada às margens da BR-101 – trecho entre as cidades de Goianinha e São José de Mipibu, a aproximadamente 40 quilômetros de Natal.
A vítima chama-se Josinete Vieira da Silva, de 44 anos, segundo consta na carteira de motorista da vítima.
No documento, encontrado no interior do automóvel, há a informação que o número da identidade dela foi expedido pelo estado da Paraíba.
As placas do veículo são da cidade de Cruz do Espírito Santo, na região Metropolitana de João Pessoa. “Constatamos que o veículo não possui queixa de roubo, mas não sabemos ainda se o carro é dela”, afirmou o tenente Moisés de Almeida, do 3º Batalhão da PM.
Ainda de acordo com o oficial, a polícia acredita que a mulher tenha sido executada fora do veículo.
“Não encontramos marcas de tiros dentro do carro. Possivelmente ela foi morta fora do automóvel. Depois, os criminosos jogaram o corpo dela dentro do carro”, observou.
O tenente disse ao G1 que testemunhas que trafegavam pela região chegaram a ver a mulher conversando com dois homens. “Motoristas que passaram pelo local afirmaram tê-la visto na beira da pista, conversando com dois homens. Algum tempo depois, estes mesmos motoristas voltaram pela pista e já a encontraram morta dentro do carro”, revelou.
A Polícia Militar ainda fez buscas pelas região, mas nenhum suspeito foi encontrado.
Fonte: G1/RN
Postado em 24 de setembro de 2014