Polícia pede prisão de três suspeitos
A Polícia Civil pediu novamente a prisão de dois homens e a apreensão de um adolescente supostamente envolvidos na morte do arquiteto Petrônyo Ulisses Gomes da Costa. Um primeiro pedido foi feito durante a madrugada de ontem, mas o juiz Assis Brasil alegou que a matéria não deveria ser apreciada durante o plantão do Tribunal de Justiça. De acordo com a Delegacia Regional de João Câmara, que iniciou as investigações, a nova solicitação ainda não foi atendida pelo TJRN.
O agente Márcio Montenegro, da Polícia Civil da cidade, confirmou que equipe da DP segue em diligência, mas aguarda a decisão da Justiça quanto à solicitação dos mandados. Os três, que terão identidade preservada, foram envolvidos nas investigações depois que testemunhas os reconheceram como sendo as pessoas que acompanhavam Petrônyo Ulisses em seu veículo, um modelo Sandero, em um posto de gasolina próximo à residência dele.
Pedro Júnior, tio da vítima, contou à TRIBUNA DO NORTE que as filmagens das câmeras de segurança do estabelecimento foram disponibilizadas à polícia. Segundo o parente, o arquiteto conversava com os primos na praça do município de João Câmara, quando, no fim da noite da terça-feira (4), decidiu ir para casa, alegando que precisava entregar um projeto em Touros no dia seguinte. Depois disso o jovem não foi mais visto.
Postado em 8 de junho de 2013