Prefeitura de Santana do Matos não pagou a conta de luz da delegacia
Como se não bastasse a falta de condições que os agentes de segurança pública vem enfrentando em todo o estado, principalmente no interior, um fato inusitado aconteceu no dia de hoje na cidade de Santana do Matos; a energia do prédio onde funciona a Delegacia de Polícia Civil foi cortada. Motivo? Falta de pagamento por parte da prefeitura municipal de uma fatura com valor de R$ 200,64 (duzentos reais e sessenta e quatro centavos).
No mínimo uma atitude de desrespeito para com os policiais civis que trabalham naquela cidade, onde a Dra Paoulla e toda sua equipe não medem esforços para dá o melhor a população de Santana do Matos, onde em determinadas situações utilizam-se de meios próprios na tentativa de coibir o crime.
Sem contar que todos que ali trabalham residem a centenas de quilômetros e se deslocam semanalmente para atenderem a população.
Resta esperar que a situação se normalize, pois além do desconforto há uma iminente situação de risco, e que algum responsável explique, se houver explicações, o que por ventura tenha acontecido.
Fonte: Blog PM São Rafael
Postado em 12 de agosto de 2014