Prostituta “diz que idoso não pagou programa, tenta agredi-lo com faca e leve uma ‘paulada” em Jardim do Seridó
A Polícia Militar de Jardim do Seridó foi acionada na tarde desta quinta-feira, (17), para atender a uma ocorrência de agressões entre a prostituta, Márcia do Nascimento, de 31 anos, natural de Patos/PB, e o idoso, Alonso de Oliveira, de 71 anos, natural de Jardim do Seridó. O fato acorreu por volta das 15 horas, (3 da tarde), no Bairro Comissão, em Jardim do Seridó.
Na delegacia, visivelmente embriagada, Márcia disse que, havia feito um programa com o idoso, e que o mesmo não quis pagar pelo “serviço prestado”, e por isso a mesma investiu contra o Alonso com uma faca, mas que o mesmo teria lhe dado uma “paulada”.
Em sua versão, Alonso contou que tinha avisado antes para a mulher de programa que não tinha dinheiro, mas a mesma ficou insistindo, e disse ainda que não teria feito “amor” com Márcia, mas que a mesma tentou lhe furar querendo dinheiro, e que para se defender, ele deu-lhe uma paulada com um rodo na cabeça.
Apesar da presença dos PMs e de uma agente da Polícia Civil, Márcia há todo tempo ameaçava o idoso de morte, dizendo que iria se vingar, e que iria para o “Pereirão”, (Presídio de Caicó). A mulher não quis ser levada para o hospital, mas foi encaminhada para o exame de corpo delito, prometendo voltar nesta sexta-feira, (18), para prestar queixa do idoso. Alonso também ficou de retornar à delegacia para também prestar queixa contra Márcia.
*Barra Pesada
Postado em 18 de setembro de 2015