Radialista Leví Araújo morre aos 68 anos

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O Rio Grande do Norte perdeu um nome da época de ouro do rádio potiguar. O repórter esportivo Leví Araújo Barreto morreu aos 68 anos na madrugada desta sexta-feira (5). O velório de Levi Araújo acontece na noite desta sexta-feira, no Centro de Velório da Rua São José. Já o sepultamento, ocorrerá amanhã (6), às 10h, no Cemitério do Alecrim.

Conhecido por ser o maestro da Frasqueira, Leví deixou seu legado nas ondas da Rádio Cabugi, onde iniciou as reportagens de campo. Na AM 640, foram mais de 40 anos de história. Natural de Natal, Leví passou pelas ondas da Cabugi, Globo, Rural, Poti e também na Rádio Dragão do Mar de Fortaleza. 

“Levi foi muito importante com seu estilo na cobertura esportiva principalmente na década de 90, quando atingiu o seu auge. Comandou na Rádio Cabugi um programa dominical que abria voz para o torcedor e tinha enorme audiência. Tinha muito carisma e versatilidade. Marcou seu nome na crônica esportiva. Grande profissional e figura humana. Cumpriu muito bem a sua missão”, afirmou o radialista Santos Neto.

*Tribuna do Norte

Postado em 5 de julho de 2024