Roubo em Viracopos: mãe e criança reféns são liberadas após 2h; criminoso é morto com auxílio de sniper
Quadrilha levou carga de dinheiro de transportadora e, durante a fuga, bloqueou rodovia com caminhões incendiados.
Dois suspeitos foram mortos após assalto ao Aeroporto Internacional de Viracopos
Um criminoso suspeito de participar do roubo em Viracopos nesta quinta-feira (17) foi morto após fazer um bebê de 10 meses e a mãe dele reféns em uma casa no bairro Vida Nova, em Campinas (SP), próxima ao aeroporto. O sequestro durou cerca de duas horas e, segundo o comandante do Gate, um sniper atingiu o sequestrador.
O bebê saiu da casa ileso. A mulher foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros com um ferimento na nádega esquerda. O criminoso morreu no local. Segundo o Gate, as negociações começaram por volta de 12h e acabaram às 14h06.
Outros dois criminosos foram mortos durante a fuga do roubo em Viracopos.
“As negociações caminhavam muito bem até que o meliante com a arma na cabeça da refém, que tinha a filha no colo, se aproximou da porta e aumentou a agressividade de forma desconhecida, então o sniper que estava posicionado do outro lado da rua efetuou um disparo, um tiro de comprometimento, e a equipe tática fez a invasão”, informou o comandante do Gate, Luiz Augusto.
Segundo o policial, a equipe que invadiu o imóvel ainda fez novos disparos contra o criminoso que fazia mãe e bebê reféns.
Veja a matéria completa
https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2019/10/17/apos-assalto-em-viracopos-bandidos-fazem-refens-em-bairro-de-campinas.ghtml