Santacruzense reage a assalto e morre baleado por dupla em bicicleta em Ceara-Mirim
O santacruzense João Ferreira de Carvalho, mais conhecido por João Galego de Seu Dudu, 49 anos, perdeu a vida na noite dessa terça-feira (29) quando foi vítima de assalto e morto a tiros em Ceará-Mirim.
Segundo informações da família, João Galego trabalhava nas linhas de transmissão da Incomisa e por volta das 19:00 hrs quando guardava um veículo da empresa em uma garagem foi abordado por dois menores que anunciaram o assalto, sendo baleado pelas costas ao reagir, o mesmo chegou a ser socorrido dando entrada ainda consciente no Hospital Dr. Percilio Alves e não resistindo ao ferimento veio a óbito.
Segundo testemunhas, dois menores estavam em uma bicicleta e ao se aproximarem da vítima anunciaram o assalto tomando da vítima um celular, logo após o crime os bandidos fugiram do local com destino ignorado.
João Galego adorava as vaquejadas e fazia parte da AVART, residia na zona rural de Santa Cruz, era casado e tinha dois filhos. Seu corpo está previsto para ser liberado pelo Itep pela manhã dessa quarta-feira 30.
O Paralelo
Postado em 30 de julho de 2014