Sargento da PM morre de Covid no mesmo dia em que receberia a 1ª dose da vacina contra a doença no RN
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/z/M/GIrKgCQXGtVxSvesX2OA/sargento-pm.jpg)
Sargento Gevanildo Araújo tinha 42 anos — Foto: Arquivo pessoal
Um sargento da Polícia Militar morreu por complicações da Covid no Rio Grande do Norte nesta quarta-feira (2) – exatamente o mesmo dia em que receberia a primeira dose da vacina contra a doença.
Natural de Caicó, Gevanildo Alves de Araújo, de 42 anos, estava internado há alguns dias lutando contra a doença, mas não resistiu.
O policial estava na lista de convocados da PM para a próxima aplicação do imunizante contra o coronavírus, que aconteceria nesta quarta-feira (2). As forças de segurança são grupos prioritários na campanha de imunização em todo o Brasil.
De acordo com a PM, o sargento Gevanildo estava na corporação desde agosto de 2001 e era lotado na 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), no município de Jardim de Piranhas, no Seridó potiguar.
“A Polícia Militar lamenta a morte deste honrado profissional de segurança pública, externando aos amigos, companheiros de trabalho e familiares, os nossos sentimentos de mais profundo pesar”, lamentou, em nota, o Comando da Polícia Militar no estado.
*G1 RN