Sargento da reserva do Corpo de Bombeiros é morto a tiros na Grande Natal
Um sargento da reserva do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte foi morto a tiros na tarde de sábado (12) na região metropolitana de Natal, durante um suposto assalto. Nenhum suspeito foi preso.
O militar Ronaldo Paulo da Rocha, de 59 anos, morava no distrito de Canabrava, em Macaíva e voltava para casa na tarde de sábado.
Quando passava pelo distrito de Tabatinga, entre Vera Cruz e Macaíba, foi abordado por criminosos armados, que estavam em uma moto e atiraram contra ele várias vezes.
A vítima morreu dentro do próprio carro. Com base nas primeiras informações recebidas sobre o crime, a polícia suspeita de latrocínio – que é o roubo com resultado de morte.
O sargento teria sido baleado após reagir a um assalto. Os criminosos fugiram após o crime e nenhum suspeito foi detido até a última atualização desta matéria.
O local do crime foi isolado pela Polícia Militar para realização dos trabalhos de perícia. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também foi ao local para dar início às investigações.
O corpo da vítima foi recolhido para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) no fim da tarde de sábado (12).
*g1 RN