Suspeito de atirar em ex-namorada aparece em foto com a vítima
O suspeito de atirar no rosto da vendedora Renata Ranyelle, que morreu seis dias após o crime, foi fotografado no hospital depois do crime segurando a mão da vítima.
Paulo Roberto da Silva, 36 anos, ex-namorado de Renata, é apontado pela polícia como principal suspeito de ter simulado um assalto à loja onde ela trabalhava e ter baleado a ex-companheira no sábado (23), na cidade de São Miguel, a 433 quilômetros de distância de Natal.
A imagem do suspeito segurando a mão de Renata deitada em um maca e sendo atendida circula nas redes sociais desde sábado (30), um dia após ela ter morrido na UTI do Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró, também no Oeste Potiguar.
Paulo Roberto teve a prisão temporária decretada na quinta-feira (28). De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é ex-namorado de Renata Ranyelle e não aceitava o fim do relacionamento.
Eles eram namorados e tiveram uma filha, que completou um ano no sábado (30). O corpo de Renata foi liberado pelo Itep de Mossoró e está sendo velado na casa da família da vítima em São Miguel. O sepultamento acontece às 16h deste domingo (1) no cemitério do município.