Suspeito de manter cerca irregular continua foragido

A Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom) começou a ouvir nesta terça-feira (1), familiares e vizinhos da menina Ana Clarice dos Santos Silva, morta eletrocutada após sofrer um choque em uma cerca elétrica clandestina no último domingo (30). 

A tragédia aconteceu no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, na zona Norte de Natal. 

Responsável pelas investigações, o delegado Roberto Andrade disse que o depoimento dos familiares deve ajudar a esclarecer o caso.

A avó da vítima, disse que o suspeito ainda está desaparecido. O delegado confirmou a informação. O crime aconteceu na casa do vizinho da vítima, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, na zona Norte de Natal. 


Segundo os familiares da menina, o dono da casa mantinha no quintal um espaço para briga de galos. E, após ter acontecido uma tentativa de roubo a um de seus animais, o proprietário daquela residência colocou a cerca elétrica improvisada a menos de um metro de altura.

A avó da garota disse ainda que o vizinho teria mandado limpar a cena do crime após a tragédia. O delegado da Delegacia Especializada em Homicídios, disse que vai começar a ouvir a família e conhecidos da garota. 

*Rafael Araújo
Postado em 1 de setembro de 2015