Suspeito de matar homem a golpes e marreta é preso em Ceará-Mirim

Policiais civis da 22ª Delegacia de Polícia (DP) de Ceará-Mirim cumpriram, na tarde desta segunda-feira (17), um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Poder Judiciário, contra um homem de 45 anos, suspeito da prática do crime de tentativa de homicídio ocorrido em janeiro de 2025.
O crime aconteceu no município de Ceará-Mirim. De acordo com as investigações, o suspeito teria ido até a residência em que a vítima morava com a mãe, convencendo-a a atendê-lo na calçada. Em seguida, de posse de uma marreta, entrou no imóvel e encontrou a vítima dormindo em uma rede. O suspeito, utilizando a arma, desferiu um golpe no rosto do vitimado, que tem 34 anos e era seu cunhado.
A vítima acordou e, mesmo ferido, teve uma luta corporal com o investigado, conseguindo fugir do agressor e se abrigando num estabelecimento comercial próximo. O autor se evadiu do local.
Com base nas informações, o suspeito e a vítima haviam se desentendido anos antes. O motivo da discussão anterior e da agressão atual teria sido divergências financeiras entre as famílias do agredido e do investigado.
*Via Jair Sampaio