Suspeito de matar policial militar durante assalto a agência dos Correios no interior do RN chega a sede da Polícia Federal em Mossoró
Uma operação desencadeada durante esta quarta feira 15 de julho, por Agentes da Polícia Federal de Mossoró,RN e Fortaleza,Ce com apoio da Polícia Militar de Russas,no estado do Ceará, culminou com a prisão de um homem acusado de assalto a agências de Correios.
Luziano Braga Matias de 27 anos da idade,natural do estado do Ceará,estava sendo procurado pela Polícia Federal do Rio Grande do Norte, desde Novembro de 2014,após o mesmo matar um policial Militar,durante um assalto a agência dos Correios de Major Sales na região do Alto Oeste Potiguar,fato ocorrido no dia 11 daquele mês.
O Policial Alexandro Oliveira que tinha 34 anos,estava de folga e foi morto dentro da agência no momento em que acontecia o assalto.
Luziano foi conduzido de Russas para Mossoró,por agentes da Polícia Federal,para ser ouvido pelo Delegado da PF,na cidade sobre o assalto.
Após os procedimentos ele foi encaminhado ao ITEP,para identificação criminal e depois conduzido a uma Unidade prisional,a qual não foi revelada pela PF.
De acordo com informações da Polícia Federal,dos três homens que participaram do assalto a agência dos Correios em Major Sales,dois estão presos,incluindo Luziano e o outro morreu durante confronto com a polícia.
Fonte: Fim da Linha
Postado em 16 de julho de 2015