Suspeito de tentar matar ex-companheira com caco de vidro é preso na Grande Natal
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/t/B/eKEoPyTHO2Iky9BBmwSQ/preso.jpg)
Homem de 31 anos é preso pela Polícia Civil por tentar matar ex-companheira com pedaço de vidro. — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Policiais civis prenderam um homem de 31 anos, na manhã desta terça-feira (10), suspeito de ter tentado matar a ex-companheira com um caco de vidro – crime que aconteceu no dia 3 de março. A prisão aconteceu no bairro Moinho dos Ventos, na cidade de Extremoz, na região metropolitana de Natal.
Agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) da Zona Sul e da Delegacia Municipal de Extremoz cumpriram um mandado de prisão preventiva expedido pela 1a. Vara Criminal da Natal, município onde o crime aconteceu.
O homem é suspeito de ter tentado matar a companheira, de 24 anos, usando um pedaço de vidro e uma faca. De acordo com as investigações, ele não aceitava o fim do relacionamento.
Na noite do dia 3, ainda segundo a polícia, ele atacou a vítima no rosto, no peito e nas costas. A mãe da vítima, que estava no local, socorreu a mulher e chegou a receber ameaças do suspeito.
“Ele estava atrás de uma porta e furou ela com um pedaço de vidro. Eu socorri ela na calçada, já toda cheia de sangue e com a orelha toda decepada. Minha filha também está com o olho roxo de uma outra agressão. Ele batia nela demais e me jurou de morte quando tava fugindo”, contou a mãe da vítima após o crime.
Desde as agressões o suspeito estava foragido.
*G1 RN