Suspeito morre e mulher é atingida por bala perdida durante tiroteio entre policiais e assaltantes em Natal

Um assaltante morreu após troca de tiros com policiais militares na tarde desta terça-feira (29), na Avenida Rio Branco, no bairro de Cidade Alta, em Natal. Durante a ação, a mulher que estava com o bandido acabou baleada e foi presa. Outra mulher também foi atingida por uma bala perdida. O momento de tensão foi registrado por populares em vídeos compartilhados nas redes sociais.
De acordo com a Polícia Militar, o casal teria feito um assalto a uma farmácia minutos antes, na Avenida Jaguarari, no bairro de Lagoa Nova, em outra região da capital potiguar. Policiais interceptaram o carro em que os dois suspeitos estavam e o confronto começou na Rua Vigário Bartolomeu, na Cidade Alta.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/e/w/WU1DQJSOizRrKFeEzFLw/pm.jpg)
Suspeito morre e mulher é atingida por bala perdida durante tiroteio entre policiais e assaltantes em Natal — Foto: Reprodução
Os suspeitos atiraram contra a viatura e, durante a perseguição, o tiroteio acabou chegando à Avenida Rio Branco, na altura do cruzamento com a Rua Apodi, onde o homem foi baleado. A mulher que teria participado do assalto também foi baleada na perna e presa. Ela foi levada ao Hospital Walfredo Gurgel e depois à delegacia de plantão.
Uma outra mulher que caminhava pela Rua Apodi foi atingida por uma bala perdida durante o tiroteio. Segundo a PM, o tiro partiu dos bandidos, que estavam do lado oposto. Ela recebeu atendimento e não corre risco de morte – a bala atingiu o ombro.
*G1 RN