Temas polêmicos movimentaram a sessão da câmara de Bodó
A população bodoense esteve presente em grande número a sessão desta quinta-feira (20).
O Presidente José Airton, usou a tribuna, e mostrou sua indignação com o descaso com a Educação, e a falta de interesse do prefeito “Tinhá”, em solucionar o problema do piso salarial dos professores.
O vereador afirmou que “na reunião com a classe, acontecida na tarde desta quinta-feira, não houve solução para o problema em quinze dias porque a gestão não quis , causando revolta aos profissionais da educação presentes na reunião.”
José Airton disse que na qualidade de vereador e Presidente da Câmara estará sempre junto a categoria cobrando do prefeito uma solução para o problema.
Fundiária
José Airton, também se referiu a reunião que teve esta semana com Secretário Estadual do Seara, Raimundo Costa, sobre a regularização fundiária zona urbana de Bodó.
Denúncia
Também falou o vereador José Antonio, que criticou o descaso com o esporte e também com a saúde. Salientou, que os enfermeiros tem que dar total assistência aos pacientes acidentados que vem de Natal, caso contrário o mesmo irá denunciar no ministério Publico.
José Antonio disse que denunciou o Procurador do Município, por nepotismo.
O vereador disse ainda, que ninguém pode ameaçar o pessoal das terras da União pois, o mesmo tem documentos que provam que as terras pertencem a Nação.
Presença
A sessão contou com as presenças do Presidente da Câmara de Lagoa Nova, Bilouro, e de sete vereadores.
A sessão contou com as presenças do Presidente da Câmara de Lagoa Nova, Bilouro, e de sete vereadores.
*Informações do Serra de Santana News
Postado em 21 de agosto de 2015