Um dos mortos em confronto com o Bope em Natal é suspeito de vários homicídios em Macaíba

Durante uma operação realizada pela Policia resultou em troca de tiros e dois mortos na tarde da última quarta (04) na zona Norte de Natal. Esta ocorrência deu início quando um Policial Rodoviário Estadual (CPRE) sofreu uma tentativa de assalto onde os bandidos chegaram a atirar. Após os Policiais de operações especiais (BOPE) se deparar com o veículo suspeito ouve uma perseguição e troca de tiros, e as duas pessoas que estavam no interior do carro foram mortas durante ação. 

Um deles foi identificado por João Paulo Gomes de Araújo, conhecido por “Caboco” ou “Paulinho”, 23 anos. De acordo com as informações da delegacia de Macaíba, Paulinho já era um velho conhecido por diversos crimes na cidade, no qual era acusado da morte de um Policia Militar, Tráfico de drogas, acusado de matar um filho de um fazendeiro e outros. 

Paulinho já tinha sido sentenciado pela justiça a cumprir 27 anos de cadeia, mas se encontrava foragido, o mesmo já residiu no Bairro Morada da Fé, mais ultimamente estava morando no bairro Planalto em Natal. 

A outra pessoa foi identificada por nome de Douglas Azevedo Lourenço de 28 anos. Mais de acordo com a Família, Douglas trabalha como vigilante e tinha sido feito Refém por Paulinho. 
Fonte: Connectv

Postado em 7 de novembro de 2014