Jovem foi executado com 20 tiros de pistola na Zona Norte de Natal, diz PM

Um jovem de 21 anos foi assassinado na noite desta quarta-feira (7) na Zona Norte de Natal. Segundo a Polícia Militar, Dayvesson Sávio de Aguiar Damasceno levou aproximadamente 20 tiros. O crime aconteceu por volta das 22h em um bar na Avenida Mar Mediterrâneo, no conjunto Parque das Dunas. Ninguém foi preso

Em contato com o G1, o suboficial Adalberto Costa, do 4º Batalhão da PM, disse que os suspeitos do homicídio são dois homens que se aproximaram da vítima em um carro, efetuaram os disparos e fugiram. 


Ainda de acordo com o policial, familiares de Dayvesson contaram que ele estava se relacionando com a ex-mulher de um traficante da região, o que pode ter motivado o crime.

O suboficial contou também que a perícia do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) apurarou que os disparos foram feitos a partir de duas pistolas diferentes. 


“As capsulas encontradas no local do crime vão ajudar na identificação das armas”, acrescentou Adalberto. As investigações foram iniciadas pela Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom). 

Fonte: G1-RN

Postado em 8 de janeiro de 2015