Vigilante atira em colega de trabalho durante briga no centro de Natal, diz polícia
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/K/n/o6w49fQeuB6J08UeyRAw/whatsapp-image-2021-07-02-at-18.47.08-1-.jpeg)
Vigilante teria atirado em colega de trabalho durante briga em prédio da Secretaria de Saúde em Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
Um vigilante atirou em outro e fugiu após uma discussão que aconteceu durante a troca de turno dos trabalhadores, na noite desta sexta-feira (2) em Natal.
Segundo a polícia, a briga aconteceu em um prédio público, onde funciona a Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde.
Segundo a polícia, dois vigilantes se desentenderam e, durante uma briga, um deles teria atirado no outro. O vigilante ferido por disparo de arma de fogo foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Ainda de acordo com a Polícia Militar, após atirar no colega, o vigilante fugiu do local. O homem ferido foi levado a um pronto-socorro com estado de saúde estável e consciente, de acordo com a equipe de socorro.
Os tiros assustaram as pessoas que passavam pelo largo da rua Junqueira Aires, no bairro Cidade Alta, centro da capital.
Uma testemunha afirmou à Inter TV Cabugi que ouviu dois tiros e viu um vigilantes correndo e o outro caído no chão. “Nunca tive tanto medo na minha vida”, declarou.
*G1 RN