Vítima não resiste a grave acidente na BR 226 e morre no hospital de Currais Novos

Igor Felipe(Vítima)

Um acidente gravíssimo foi registrado na noite desta terça-feira (11) na BR-226, nas proximidades da Sussuarana. De acordo com informações apuradas no local, uma caminhonete Fiat Strada, de cor branca, e uma motocicleta colidiram violentamente.

A vítima, identificada como Igor Felipe Dantas de Medeiros Araújo de 30 anos, teve a perna decepada com o impacto da batida. Populares que passavam pelo local acionaram imediatamente o socorro. Uma equipe do Corpo de Bombeiros realizou os primeiros atendimentos e encaminhou o motociclista para o hospital, pouco tempo após ser socorrido veio a óbito. Igor residia na comunidade São Luiz município de Currais Novos e deixa uma filha de 3 anos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi chamada para controlar o tráfego e iniciar os procedimentos de investigação sobre as causas do acidente.

O condutor da Caminhonete ficou no local para os devidos procedimento junto a PRF.

*Repórter Seridó

Postado em 12 de fevereiro de 2025