Wallyson, do Coritiba, é vítima de assalto no Rio Grane do Norte
A vida do atacante Wallyson (foto ao lado) não está nada fácil. Encostado no Coritiba, que briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o jogador foi vítima de assalto na última quarta-feira, no Rio Grande Norte. Ele, boleirão, teve o celular e um cordão de ouro roubados.
Wallyson está de ‘férias’ em Macaíba, sua terra natal. Foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta e teve levado seu Iphone e a jóia. Logo em seguida foi a uma delegacia para registrar Boletim de Ocorrência e explicou que estava próximo a um posto de combustível no momento da ação dos bandidos.
Esta não é a primeira vez que o atleta foi assaltado em Curitiba.
Esta não é a primeira vez que o atleta foi assaltado em Curitiba.
Em 2013 ele foi agredido a coronhadas ao ter a casa invadida por bandidos. Na ocasião os meliantes fugiram com um carro Siena, da Fiat, além de terem levado celulares, roupas, relógios e uma quantia em dinheiro.
Wallyson tem 27 anos e surgiu como grande revelação do ABC. De lá foi jogar no Atlético-GO e chegou ao Cruzeiro, onde foi tratado como joia.
Defendeu o São Paulo por empréstimo e depois foi comprado pelo Bahia. No ano passado jogou por Botafogo e neste ano chegou ao Coxa Branca, com quem tem contrato até o final do ano.
O jogador vê de longe o Coritiba brigar contra o rebaixamento no Brasileirão. O time é o 17.º colocado, com 33 pontos ganhos.
*Futebol Interior
Postado em 22 de outubro de 2015